segunda-feira, 22 de setembro de 2014

serra talhada

Deputado colhe frutos por ter sido fiel a Eduardo


O deputado estadual e candidato a federal, Sebastião Oliveira (PR), recebeu atenção especial do candidato a governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), em sua visita as cidades de Serra Talhada e São José do Belmonte, no Sertão. Além de pedir votos para Sebastião, Câmara publicou em seu Instagram uma foto com o deputado, algo que não tinha feito ainda com candidatos fora de seu partido (PSB), na coligação.
O apreço da Frente Popular pelo candidato se deve pelo motivo do deputado republicano ser aliado do ex-governador Eduardo Campos, morto em tragédia aérea há pouco mais de um mês, desde o primeiro minuto de sua candidatura a Presidência. Antes mesmo de Eduardo deixar Paulo como candidato, Sebastião e o primo Inocêncio Oliveira, já estavam engajados na campanha da Frente Popular.
No momento em que Eduardo estava apenas com 14% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope feita durante as eleições de 2006, Sebastião recebia o ex-governador em Serra Talhada para inauguração de um comitê no centro da cidade e revelava em discurso que o socialista tinha todas as condições de ganhar dos candidatos de força como Mendonça Filho (DEM), então governador em exercício e Humberto Costa (PT), apoiado pelo presidente Lula.
O apoio que Sebastião ofereceu a Eduardo naquela época está sendo retribuído agora. O deputado que esteve com Eduardo desde o primeiro momento, declarou apoio a Paulo Câmara e acredita na vitória da Frente Popular mais uma vez.
 Escrito por Magno Martins, às 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário