quinta-feira, 25 de setembro de 2014

campos

A estreia de João Campos nos palanques


Com apenas 22 anos de idade, João Campos já desponta na política pernambucana. Nos últimos dias de campanha da Frente Popular o rapaz tem participado de caminhadas e reuniões, sempre atraindo muita atenção. Atencioso como o pai, Eduardo, e o bisavô, Miguel Arraes, pára para fotografar com cada pessoa que lhe pede.
Na hora do discurso, as comparações com Eduardo são inevitáveis. Em alguns momentos fala com o dedo em riste, em outros com a mão espalmada, movimentando-se em todas as direções do palanque, para falar com toda a militância. Claro que ainda lhe falta estrada, afinal é apenas um garoto, mas João mostra que tem magnetismo com o microfone nas mãos e tem conseguido fazer discursos empolgantes.
Ontem, no giro pela Mata Sul, João fez quatro discursos: em Barreiros, Tamandaré, Rio Formoso e Sirinhaém. Em todos agradeceu pelo carinho dos pernambucanos após a trágica morte do pai. Falou também no avô, que teve atuação marcante na região por conta do programa Chapéu de Palha.
Na hora de pedir votos, afirmou que o pai queria ver Fernando Bezerra Coelho no Senado. "Eleger Fernando é a melhor forma de homenagear Eduardo", disse. Sobre Paulo, ele comparou a equipe de governo a um time de futebol. "Paulo era o capitão deste time. Um homem com a capacidade de jogar em várias posições, um líder de verdade e alguém que admiro", finalizou João
 Escrito por Magno Martins, às 10h44

Nenhum comentário:

Postar um comentário